Pelúcia
Conferindo ares de inverno europeu para a moda invernal brasileira que é caracterizada por temperaturas mais elevadas do que a européia, a pelúcia foi figurinha carimbada em coleções como da Auslander. Presente como detalhes em casacos ou por toda a superfície das peças, ela veio em versões artificiais, sinalizando evidencias de uma moda ecofriendly.
Formas amplas, fluidas e alongadas
Combinadas ou não essas formas reinaram no Fashion Rio. Saias longas, vestidos em tecidos esvoaçantes e camisas largas pautam entre as tendências para o Inverno 2011. Com modelagem confortável e transmitindo ares de requinte, esse shape pode ser contemplado nos desfiles Cantão e Acquastudio será super valorizado na estação vindoura.
Masculino ou feminino?
É a pergunta que se abate sobre quem observa peças como da coleção de Walter Rodriguez, British Colony e TNG. Elementos característicos da moda masculina - como as formas amplas - estão presentes em roupas femininas e vice-versa. A androginia, como é chamada essa vertente, se firmou como uma das tendências para o Inverno 2011.
Androginia será tendência para o Outono Inverno 2011.
Aquecendo as mais ansiosas, o tricô é a melhor opção para acalentar os corações aflitos e necessitados de calor, pois ele se adapta as temperaturas do inverno brasileiro – que são amenas. Aposta da OEstudio e Lucas Nascimento esse tecido denota um toque rústico e artesanal ao visual com roupas elaboradas com ele.
Jeans estonado
A palavra de ordem para a peça do guarda-roupa mais democrática é detonada! Essa será a cara das peças em jeans para o Outono Inverno 2011, com lavagens que dão a esse tecido o mais puro perfume urbanwear ele terá o seu papel – mesmo que tímido - na estação que se aproxima, apesar de ter perdido espaço para a alfaiataria.
Tricô para aquecer o Inverno 2011.

Jeans vem com lavagens diferenciadas segundo o Fashion Rio.
0 comentários:
Postar um comentário